PREFEITO TUCURA REINAUGURA O CENTRO SOCIAL URBANO – CENTO ESPORTIVO

O prefeito, Jair César Nattes “Tucura”, entregou no último dia 07, a reforma do Centro Social Urbano – Odílio Pereira da Costa “Centro Esportivo”, um local que estava inativo por mais de 10 anos, e agora está em pleno funcionamento. O local agora conta com nova pintura, interna e externa, recebeu reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, banheiros com acessibilidade, e as piscinas foram totalmente revitalizadas. A expectativa é proporcionar um ambiente agradável para todos, além de voltar a servir de lazer e diversão a toda população e visitantes.

“Gostaria de agradecer todos que trabalharam nesta tão importante obra, E quero dizer também que agora vocês têm um espaço para praticar esportes e ter lazer. É uma satisfação ver a felicidade de vocês que por muito tempo estiveram desacreditados que iam ter esse espaço em funcionamento”, expôs o prefeito Tucura.

Fonte: Portal do Município de Cardoso

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO, ESPORTE E LAZER
Secretário: Edher Gustavo Luiz da Silva "Rébi" | Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Cardoso / SP | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Sites.