PREFEITO TUCURA ENTREGA MAIS DUAS OBRAS

Hoje o prefeito Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” entregou mais duas obras, no distrito de São João do Marinheiro, participaram da cerimônia de entrega, secretários municipais, a vice-prefeita, os vereadores Luiz Carlos de Souza “Japão”, Aparecida Ferreira da Silva “Cida do Pronto Socorro”, funcionários, moradores de São João do Marinheiro e Silvia Martins, assessora do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

As obras foram:

– Reforme e Adequação da Praça Central do Distrito de São João do Marinheiro “Irineu Pirani”.

– Reforma e Ampliação da Estratégia Saúde da Família “Nicanor Flávio Marques”.

Durante a cerimônia o prefeito Tucura anunciou a reforma do Centro Comunitário e também um recape para São João do Marinheiro.

Fonte: Portal do Município de Cardoso

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO, ESPORTE E LAZER
Secretário: Edher Gustavo Luiz da Silva "Rébi" | Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Cardoso / SP | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Sites.