Prefeita em exercício assina termo aditivo de convênio para revitalização do entorno da lagoa Higino Zampronha

Data: 16 de maio de 2019

Hoje (16), a Prefeita em exercício Mônica Garcia, acompanhada do Presidente Municipal do Partido Solidariedade Celso Ferracini, estiveram na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, quando a Prefeita em exercício assinou o termo aditivo do saldo remanescente referente a revitalização do entorno da famosa Lagoa Hygino Zampronha, local bem conhecido de nossa cidade e que chama bastante atenção. Na parte da tarde, foram a Secretaria Estadual de Saúde protocolar pedido de inclusão do município de Cardoso junto ao programa Estadual Aedes Aegypt de combate à Dengue e recursos para aquisição de um veículo tipo caminhoneta para atender a Vigilância Epidemiológica e Sanitária do nosso município, na ocasião, foram atendidos pela Assessora Parlamentar Patrícia Carletto. Logo a seguir, foram a Assembleia Legislativa Estadual para uma audiência com o Deputado Estadual do Partido Solidariedade Alexandre Pereira solicitar recursos para obras de infraestrutura municipal e para aquisição de uma Van que irá atender aos Pacientes que necessitam de hemodiálise.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO, ESPORTE E LAZER
Secretário: Edher Gustavo Luiz da Silva | Copyright © 2019 Prefeitura Municipal de Cardoso / SP | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Sites.