COMUNICADO DO CSU – INSCRIÇÕES E CARTEIRINHAS

Comunicamos a toda população de Cardoso, bem como turistas e visitantes em nossa cidade, que o Clube CSU – Centro Social Urbano está em funcionamento desde o dia 07/03/2020, de terça a domingo, das 08:00 as 18:00, sendo que os valores são:

Categoria I – Individual: valor de R$ 10,00 + R$ 5,00 pela taxa de inscrição e emissão de carteirinhas, mensalidade após a inscrição é de R$ 10,00;

Categoria II – Eventual/Avulso: valor de R$ 5,00 e não tem cobrança da taxa de inscrição;

Categoria III – Familiar: valor de R$ 20,00 + R$ 10,00 pela taxa de inscrição e emissão de carteirinhas, mensalidade após a inscrição é de R$ 20,00

Funcionários Públicos Municipais podem optar pelo desconto na folha de pagamento.

Documentos necessários para a inscrição:

Titular e Dependentes: Cópia do RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO (caso não possuam o RG) e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Não há necessidade de foto 3×4.

Novidade: Os associados já saem com sua carteirinha na hora, venha você também conferir essa novidade e fazer parte desse Clube que já é sucesso.

Fonte: Portal do Município de Cardoso

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO, ESPORTE E LAZER
Secretário: Edher Gustavo Luiz da Silva "Rébi" | Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Cardoso / SP | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Sites.