PONTOS TURÍSTICOS

COMPLEXO TURÍSTICO LEANDRO TRINDADE DA SILVEIRA

O Complexo Leandro Trindade da Silveira (Praia de Água Doce) fica a 2,5 km do centro da cidade com acesso totalmente asfaltado, um lugar onde o turista poderá desfrutar de uma área de camping, lanchonete, quadras de areia, academia ao ar livre, quiosques bangalôs com churrasqueira, banheiros, duchas, playground, cercado por natureza, um local ideal seja para descanso ou para a prática de esportes aquáticos, pesca, caminhada, vôlei, futebol de areia entre outros.

LAGOA MUNICIPAL HYGINO ZAMPRONHA

Localizada no centro da cidade, possui uma bela paisagem, incluindo uma fonte artificial no centro, um deck de madeira, uma cascata artificial anexa e a 200 metros de uma pista de ciclismo, corrida, caminhada que fica às margens da rodovia vicinal Euzébio Pereira Borges.

O turista poderá praticar exercícios físicos, caminhar no seu entorno, pescar além contemplar a paisagem e passar momentos agradáveis.

BACURI

É um aglomerado como o mesmo nome diz de Bacuri as margens do Rio Marinheiro em uma área rural, fica a cerca de 25 km do centro da cidade, um local onde o turista poderá acampar, fazer piquenique, pescar, nadar no rio de água doce cristalina, um local ideal para confraternizar com amigos e familiares.

PONTE SOBRE O RIO MARINHEIRO

Localizada entre o município e seu distrito de São João do Marinheiro, um local de admiração paisagística, conta com desembarcadouro de barcos para os amantes da pesca.

CACHOEIRA DOIS IRMÃOS

Localizada na área rural entre o município e o distrito de Boa Vista dos Andradas é mais um local com uma beleza natural, um local ideal para o turista poder passar horas de lazer e descontração na companhia de amigos ou familiares fazendo seu piquenique ou se banhando nas águas da cachoeira.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO, ESPORTE E LAZER
Secretário: Edher Gustavo Luiz da Silva "Rébi" | Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Cardoso / SP | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Sites.