Cardoso recebe ambulância 0 km

Data: 15 de maio de 2019

Chegou no dia (10), ao nosso município, uma ambulância nova comprada através de uma emenda parlamentar enviada pela Deputada Estadual Analice Fernandes a pedido do Vereador Ari da Padaria. A ambulância é de grande utilidade para nossa cidade, visto que agrega e muito a área da Saúde, facilitando o funcionamento desta com um transporte mais eficiente e rápido de pessoas necessitadas ou até em risco de vida. Cardoso já possui algumas ambulâncias, mas uma nova é sempre bem-vinda, pois pode salvar mais vidas ainda e em nossa cidade, a vida do cidadão vem sempre em primeiro lugar.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO, ESPORTE E LAZER
Secretário: Edher Gustavo Luiz da Silva | Copyright © 2019 Prefeitura Municipal de Cardoso / SP | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Sites.